Você on:
Quando sai Justin olhava para mim com uma carinha bem engraçada
Quando sai Justin olhava para mim com uma carinha bem engraçada
- Você está muito linda sabia?
- Eu sei.. Eu sei... Sou maravilhosa e coisa e tal... kkkkk
- kkkkk Ah claro! Mas é verdade! Sabia que você é mais engraçada do que a Selena?
- Serio? Eu pensei que por ela ser de um programa de comédia... Sei lá... Ela fosse divertida!
-Pois é... Também pensava assim...
- Como assim?
- Nada, nada não... Mas então, vamos? Eu vou me atrasar!
- Nada, nada não... Mas então, vamos? Eu vou me atrasar!
- Vish! É mesmo... Vamos!
Então saímos do quarto.
- Já vão crianças?
Meu pai tinha que falar isso?
Serio?
A reação do Justin me fez rir.
- Pai! kkkk Vamos... O Justin tem que estar lá cedo... E eu só estou atrasando ele então.. Xau!
- Já estamos indo senhor. Obrigado por deixar ela ir comigo.
- Por nada. Eu confio em você... Parece ser um bom rapaz...
- O papo tá muito bom, mas...
- Ah! Perdão! Podem ir! Xau crianças!
- Xau Pai! Vou chegar tarde. Não me espere tá? Te amo.
Descemos e fomos direto para o carro que nos esperava na porta do hotel

Quando chegamos lá fomos direto para o camarim dele.
Fui logo adorando tudo...
- Que Show!
- Mais ou menos isso! kkk
- kkk Que maneiro! Muito legal...
- Ah! Olha isso, acho que você vai adorar!
- OMG!!!
- Sabia que você ia gostar!! kkkkk
- Eu não gostei... Eu A-M-E-I!! Eu...
- Claro! Entra lá!
Continua ...
Então, o que acharam ??
Comenta?


Arggggggggggggg contiuaaaaaaaaaa lgooooooooooo to amandoooooooooo essa fiiiic pleaseeee continuaaaaa
ResponderExcluir