Então, eu subi de volta para o meu apartamento, e fiquei esperando o meu pai voltar do intervalo do almoço para falar com ele do show. Ele estava demorando, então decidi ver um pouco de televisão. Até que ele finalmente chegou!
- ooooooi paii !!! tudo bem com você?
- tudo ! kkk que animação é essa ? o que você está querendo? kkk
- sabe... é que hoje é o show do jus... e eu queria te perguntar se... EU VOU NÉ ? DIZ QUE EU VOU !
- xiiii é hoje ?
- é ! por que ? você comprou os ingresso né pai ?
- desculpa filha...
- Desculpa o que?
- Eu...
- PAI POR FAVOR DIZ QUE VC COMPROU !!!
- eu não comprei ....
No momento eu fiquei totalmente se reação...
Mas isso ia mudar daqui a três segundo...
viu? Não falei? Agora eu estava mais triste do que pasma!
- eu esqueci !! eu não me lembro de tudo sabia ??
- OMG E AGORA ???
- será que ainda tá vendendo ?
- ¬¬' pai ... é o show do Justin Bieber, não do Roberto Carlos !!
- sei lá né filha !
- ai não, e agora ????
Eu fui para o meu quero pensar no que eu ia fazer e como eu ia contar para o Jus... Se bem que ele não deve ficar tão triste assim... Mas parecia que ele queria muito que eu fosse... Acho que eu vou ler um pouco... Eu sempre penso mais quando me concentro!
Eu fiquei lendo ... lendo... lendo... até que a minha campainha tocou,
e meu pai atende, eu ouvi uma conversar vindo da sala e do nada alguém abre a minha porta.
Era o Justin, ele estava lindo como sempre, estava com essa roupa :

Eu abro? ou não abro? Será que ela escreve algo sobre mim e a Selena ?
será que ela fala algo sobre mim ??
Caraca eu quero muito abrir isso .... Acho que eu vou abrir... Mas vai ser errado!
Eu vou abrir !
Abri em uma pagina aleatória e comecei a ler...
"Querido Diário,
você não vai acreditar no que aconteceu hoje !!
eu conheci o Justin!! Justin Bieber !!!!!!
Pois é diário, pode enlouquecer, pois eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu!! Será que isso realmente aconteceu, ou eu dormi de novo lendo aquele livro na mesa do restaurante ?? kkkk
Ele é tão simpático, ele é muito mais bonito pessoalmente,
então deu pra perceber que ele é praticamente um Deus né?
kkkk brincadeira ! mas ele é muito bonito mesmo ...
Tá ! mas agora eu tenho que te contar um negocio
diário que está me perturbando muito... eu posso te contar?
É claro que posso né diário ! então tá, é o seguinte..."
Quando eu estava finalmente para ler o que era o mais importante da pagina, eu ouço a tranca da porta ser aberta. Coloquei o diário de volta no lugar, me joguei em cima da cama e peguei o meu celular correndo para fingir que não estava fazendo nada.
Ela saiu do banheiro e quando olhei para ela, ela estava... Linda!
Usava uma roupa maravilhosa...
Acho que fiquei meio abobado olhando para ela, já que ela começou a rir...
Ela parou do nada e quase que eu cai em cima dela. Ela virou e me olhou de um jeito estranho.
continua ....
Então ? o que acharam ?
comentem !
3
comentários
Eu fiquei lendo ... lendo... lendo... até que a minha campainha tocou,
e meu pai atende, eu ouvi uma conversar vindo da sala e do nada alguém abre a minha porta.
Era o Justin, ele estava lindo como sempre, estava com essa roupa :

- há ! Justin .... o que você tá fazendo aqui ?
- nós vamos almoçar...
- vish !! kkkk é mesmo !! cara, eu sou muito esquecida !!
- kkkk tudo bem ! vamos! vejo que você já está pronta !
- Justin ! olha para mim ! É claro que eu não estou pronta !!! kkk
- sei lá né ! pra mim você está sempre bonita !
- kk obrigada, tá, agora eu vou ir me arrumar então, aonde vamos?
- vamos em um restaurante bem chique !! você vai adorar !
Jus, não precisa disso tudo !
- Precisa sim ! você é minha princesa lembra ?
- kkkk Nossa, obrigada senhor Justin Bieber!
- Quero ver se você consegue ser mais bonita do que já é !!
- kkkkk Acho que eu não vou conseguir... - Falei debochando - Vou me arrumar, já volto ok?
- Sem pressa ! :D
Justin on:
Eu olhava para os lados olhando cada coisa dela. Até que eu parei os meus olhos em um pequeno caderno em cima da comoda... Será que é o que eu estou pensando?
Cheguei mais perto, e sim. Era mesmo o que eu estava pensando!
o Diário dela!

Eu abro? ou não abro? Será que ela escreve algo sobre mim e a Selena ?
será que ela fala algo sobre mim ??
Caraca eu quero muito abrir isso .... Acho que eu vou abrir... Mas vai ser errado!
Eu vou abrir !
Abri em uma pagina aleatória e comecei a ler...
"Querido Diário,
você não vai acreditar no que aconteceu hoje !!
eu conheci o Justin!! Justin Bieber !!!!!!
Pois é diário, pode enlouquecer, pois eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu!! Será que isso realmente aconteceu, ou eu dormi de novo lendo aquele livro na mesa do restaurante ?? kkkk
Ele é tão simpático, ele é muito mais bonito pessoalmente,
então deu pra perceber que ele é praticamente um Deus né?
kkkk brincadeira ! mas ele é muito bonito mesmo ...
Tá ! mas agora eu tenho que te contar um negocio
diário que está me perturbando muito... eu posso te contar?
É claro que posso né diário ! então tá, é o seguinte..."
Quando eu estava finalmente para ler o que era o mais importante da pagina, eu ouço a tranca da porta ser aberta. Coloquei o diário de volta no lugar, me joguei em cima da cama e peguei o meu celular correndo para fingir que não estava fazendo nada.
Ela saiu do banheiro e quando olhei para ela, ela estava... Linda!
Usava uma roupa maravilhosa...
Acho que fiquei meio abobado olhando para ela, já que ela começou a rir...
- Lembra quando eu disse que queria saber se você conseguia ficar mais bonita ?
- eu não consegui eu sei kkkkk
- Eu falei mas bonita não maravilhosamente maravilhosa !! Nossa ... você tá .. você tá linda !! Eu acho que vou ter que levar o Kenny comigo...
- Por que ? você não tinha dito que só ia eu e você jus ?
- Eu sei mas, eu não quero que nenhum garoto chegue perto de você, e com você assim com certeza vai ter um monte ao seu redor !
- huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum !!!!!!!
- o que ?
- Tá com ciumes é bonitinho ? kkkk
- Claro você é minha princesa lembra ?
- Você é maluco isso sim!
- mas é serio, você está muito bonita !
- kkk obrigada <3 mas estão diz aí, o que você estava mexendo aqui hein ?
- Há, nada não ! era só... Era só um livro, é, um livro !
- hum... então tá ... vamos ?
- claro meu amor, vamos !
Ela parou do nada e quase que eu cai em cima dela. Ela virou e me olhou de um jeito estranho.
- O que foi ? por que parou ?
continua ....
Então ? o que acharam ?
comentem !


.png)



