Eu odeio a minha culpa...

sexta-feira, 4 de maio de 2012




você on:

Eu me afastei rapidamente dele.

- Jus... me desculpa... eu não posso, te beijar... vc tem namorada...

Que merda...

- ... E não quero estragar e perder a nossa amizade ... me desculpa...

Então me  levantei assustada.

- é melhor eu ir ...

Então o Justin se levantou e me puxou pela mão.

- (s/a) !! Tudo bem... não precisa se desculpar, eu deveria estar me desculpando!! Isso mostra que você se importa comigo !! por favor... fica... me desculpa...



Eu olhei para ele por alguns segundo, como se eu estivesse esperando mais alguma reação, mas não... Nada aconteceu... Puxei a minha mão levemente da mão dele e sai correndo. 
Eu cheguei em casa correndo, enquanto meu pai ia perguntando o que aconteceu, eu apenas o ignorava, e entrei em meu quarto, sentei na minha cama e fiquei super envergonhada  levantei e andei de um lado para o outro pensando no que eu tinha feito... Até que inconscientemente comecei a chorar. Eu chorei até pegar no sono...

- Filha... Ei filha acorda !! - Meu pai dizia me balançando.
- Hum ... -Respondi meio sonolenta.
- Acorda (s/n) !! Já são 8:00! Você vai perder o café da manhã !! 
- tá...- Respondi bocejando - Vou descer então... 

Eu me levantei quase caindo no chão e fui me vestir para tomar o café da manhã.
Vesti essa roupa:




Enquanto eu me arrumava, eu viu o perfume e me lembrou do dia de ontem... Aff... Ainda me sinto culpada, e ao mesmo tempo me sinto tao envergonhada! Mas na verdade eu não sei muito bem o por que....
Eu fui descendo para o refeitório e pensando no que tinha acontecido... aquela cena não queria sair da sua cabeça... Quando eu cheguei no refeitório vi ele sentado no meu lugar preferido, onde eu sempre sento, ele sabe disso?
Quando eu percebi que ele me olhava simplesmente virei a cabeça fingindo não ter o visto.

- Ei !! Você não vai sentar aqui comigo ? - Ele dizia mo forçando a olhar para ele.
- hum... tudo bem... - Falei indo em sua direção.
- O que aconteceu, por que está assim ? Está tudo bem ?
- Não muito ... Mais ou menos, eu estou me sentindo culpada pelo que aconteceu ontem... 
- O que ? há ! Tá tudo bem (s/a) ! Você não tem que ficar com culpa !! A culpa foi minha, eu que tentei te beijar não foi ? Você se importa comigo ! isso é legal ! Por isso não me beijou ! 

Ele estava sendo tão fofinho... Ele segurou a minha mão e me olhava de um jeito que me fazia derreter! 


Você me desculpa... sabe, por não ter te beijado ? - Eu falei ainda envergonhada.
 - Só se vc me desculpar por tentar te beijar !! kkk
- ok ... :) kkk
- ok !! kkk :)

Nós nos abraçamos e rimos. 


- Então você ainda se sente culpada ? kkk
- Não mais! kkkk
- Ótimo ! tenho uma pergunta para te fazer! 
 - Pode falar...
- Eu posso perguntar ? 
- Justin ! Fala logo !! kkk
- Você vai no meu show né anjo ? 


- ontw *-* sim vou sim, mas ainda tenho que confirmar com o meu pai, sabe, ver se ele comprou os ingressos ! ok ?
-  Claro ! olha eu tive uma ideia pra te deixar mais feliz ainda ! que tal eu e você irmos almoçar daqui a pouco ?
- Serio ? tipo ... eu, você e o Kenny ? kkkkk
- kkkk não dessa vez vamos eu e você ! 
- hum ... então tá ! bem, vou subindo, sabe, se não meu pai vai achar que eu morri aqui em baixo !! kkkkk
- tudo bem ! kkkk vai lá ! eu vou te buscar então ok ? 
- tudo bem então ! 

...
então amores ? gostaram?
comentem !! 






1 comentários

você? Normal? Aonde?

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Justin on:

- kkkk tudo bem !! é claro que eu vou com você! Vai ser muito divertido ! - Ela disse me fazendo sorrir.
- então vai eu, você e o kenny ... tá ? - perguntei com medo de que ela mudasse de ideia.
- há tudo bem...
- o que ? algum problema?
- hum... nada não é que eu pensei que fosse só agente sabe ... eu e você ... 
- (s/a)... você sabe que eu não posso sair sem seguranças... se lá onde eu moro já é perigoso... imagina aqui onde as Beliebers são muito mais taradas !! kkkk

Falei  rindo e a fazendo rir também. Acho que ela riu mais pela a cara que eu fiz mesmo... Mas tanto faz... O importante é que ela riu!



- pois é ... isso eu não posso discordar !! kkkkk - Ela falou nos fazendo rir mais um pouco.
- hein.. mas pra te deixar feliz novamente, eu tive uma ideia ...
- me fala então! - Ela parecia animada com a minha nova ideia.
- eu, você, restaurante mais chique da cidade, hoje a noite ! que tal ?
- não sei...
- há vamos !! por favor !! nesse eu prometo que é só eu e você !! e agora você vai ?
- kkkk ok ... eu vou ! 
- vivaaaaaaaaa kkkkk

Decidi fazer algo engraçado. Então faz algo do tipo...



Ela riu de mais! E até eu acabei caindo na gargalhada.

- cara, vc não é normal ... kkk
- sou sim !! 
- é claro que não é !! kkkk

 Comecei a fazer cocegas nela sem parar de falar "Eu sou normal!",
 ela morria de rir. 

- eu não vou para até que vc me diga que eu sou normal !! kk
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok kkkkkkkkk ok kkkkkkk - Ela dizia quase morrendo de tanto rir - você é kkkk normal !!! agora por favor!! kkkkkk paraaaa kkkkkkk

Parei de fazer cocegas nela e comecei a rir de sua cara que estava muuuito vermelha de tanto rir.

- kkkkkkk viu eu sou normal !! - Eu disse me sentando novamente.
- há claro ! uma pessoa normal faz cocegas em uma amiga, e não para até que ela diga que ele é normal sim !! kkkk
- viu ? kkkkkk 
- omb kkkkkkk há eu já ia esquecendo... muuuito obrigado pelo perfume! Eu adorei ! Eu nem sei como agradecer !! 
-  Não precisa agradecer linda !!! kkk

Ela fez uma cara vem fofinha quando eu disse aquilo...

- Então tá ! Vamos ir nos arrumando para irmos !!  


- ok ;D


Eu e ela subimos para os nossos quartos. Quando eu desci ela ainda não estava lá. Esperei ela chega, é claro! Eu não ia para lugar nenhum sem ela!
Quando eu a vi ela estava com um vestido lindo...




e o cabelo com uma trança:



Ela estava linda... Mas não falei isso para ela... 
Fomos para o Cristo. Nos divertimos bastante! Conversamos muito! Até falamos um pouco sobre a Selena...


Você on:

Não acredito!! Estava tudo tão divertido! Até ele começar a falar da Selena! aff... 
Não aguentei, virei a cabeça para o outro lado e virei os olhos.

- o que ouve? você está bem (s/a)? 
- Hum? há ! Sim, estou é claro, só estou um pouco cansada sabe... hoje eu acordei cedo... eu odeeeio acordar cedo !! e eu ainda não acordei totalmente !! kkkk Desculpa...
- kkk há tudo bem !! Não precisa pedir desculpa flor !! Eu também odeio acordar cedo.... há sabe quem odeia acordar cedo também ? kkkkkk A Selena !! 
- há serio ?? kkk 

Serio? De novo? Tá de sacanagem né Justin? affs...

- Serio !!! kkkkk Até que vocês se parecem muito sabia ? - Ele me respondeu com um sorriso.
- hum ... então é por isso que você está andando comigo ??

Ele me olhou rapidamente com um sorriso meio apagado e respondeu o que eu queria ouvir... Bom, nem tanto né?




- Não, claro que não !!! vc é especial (seu a), você é muuuito legal !! Vc é minha amiga !!! de verdade !! não tem nada a ver com a Selena ...
- hum ! que bom que você gosta de mim !! kkkk
- por que eu não gostaria ? 
- sei lá ... kkkkkk Mas então, vamos esquecer esse papo !!! 
- kkk então tá .... 




Eu e o Justin continuamos a conversar, vimos o Cristo, aproveitamos a paisagem, e voltamos para o Hotel, almoçamos e o jus me convidou para ir no quarto dele ver um filme. Eu aceita o convite e nós fomos assistir esse filme:



Ele deu muitas risadas e eu também, e no final quando o Blu e a Jade se beijam, os nossos olhos se encontraram com o do Jus, e ele foi se aproximando... De novo... E acariciando o meu rosto...

Continua...
Gostaram ? comentem ! 




0 comentários

A surpresa

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você on:

Ele continuava a chegar cada vez mais perto...

- Não... você que é linda...

Estávamos quase naquela cena que eu sempre sonhei com  Ele... 



Porem... Nem tudo é perfeito, não é mesmo?

- Há... são vocês crianças ! 
- PAI !!!!
- kkkkkkk Esse é o seu pai ? 
- É !!! Pai, esse é o Justin ! - Falei apontando para meu pai e depois para Justin.
- Há ! você é o famoso Justin Bieber né ? Oi, prazer, sabia que minha filha é uma grande fã sua ?? 
- PAIIIII !!!!!




- kkkkkkkkkk eu é que virei um grande fã dela !!! 
- kkkkk ontw ~♥ 



Depois que ele disse isso, ficou me observando por um tempo com uma cara muito fofa, até que saiu da transe.

- hum... nossa! - Ele disse olhando para o relógio. 
- oquê?
- tá está tarde, é melhor eu ir indo !! Até amanhã, ok ??
- ok! bjos. xau ~♥
- xau ... bjos!

Eu entrei no meu quarto, sentei na minha cama e tentei acreditar que eu realmente tinha conhecido o Justin Bieber e quase beijei ele! Ainda sem acreditar eu fui fazer a sua higiene pessoal e vesti essa roupinha para dormir :



li um pouco daquele livro santo no qual eu estava lendo quando conheci o Justin e fui dormir.
No dia seguinte acordei com o meu celular tocando ao meu lado...


Quando eu vi era uma mensagem do Justin!

Justin say:
"Bom dia Princesa!"

you say:
"Bom dia ! :D Dormiu bem ?"

Justin say:
"Claro!! Eu sonhei com vc, como eu não dormiria bem? kk e vc ?"

you say:
"Ontw *-----* Eu também dormi muuito bem !! :))"

Justin say:
"Deixei uma surpresa em sua porta... que tal vc ir lá ver ? Olha, agora eu vou descer lá para o refeitório, te encontro lá ok ?"

you say:
"Hum... serio? Que legal ! É claro que eu vou ver ! ok, eu te encontro lá ! bjos <3"


Ok, agora é oficial. 
É O MELHOR DIA DE TODOS!!
Levantei da cama literalmente pulando!



Fiz a minha higiene pessoal correndo para ver o que o Justin tinha deixado, 
e vesti essa roupa:





Sai correndo para abrir a porta, e quando abri eu encontra isso:


Eu quase desmaiei! Corri para o meu quarto, coloquei o perfume e deixei em cima da comoda de meu quarto. Desci para o refeitório toda feliz, chegando lá eu encontrei o Justin sentado em uma das mesas, e ao me ver ele me chama.

- (s/a) senta aqui comigo !! - Ele dizia acenando para mim.
- oiiiii !! de novo ! kkk - Eu falei me sentando ao lado dele na mesa.
- kkk oi ! então você vai comigo né ? 
- Pra onde? ~le mordendo um pãozinho~
- Para o Cristo Redentor !! Eu te falei ontem, não te falei? 
- há ! é mesmo ! me desculpa, eu tinha esquecido totalmente ! 
- kk há tudo bem, desde que vc diga que vai comigo !


Continua 

então gostaram ?
bjos amores ~♥












1 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo