Baby, i'm Justin Bieber!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Você ainda on:


 - Nada, nada não !! kkk - Ele me respondeu rindo.
- hum.... kkk - Falei convencida de que aquele "nada" era realmente alguma coisa. 

Passaram-se alguns minutos e continuamos a conversar.  A conversa estava boa, mas do nada ele bocejou:


- Jus, você parece cansado, é melhor voltarmos para o hotel e você dormir um pouco, afina, tem um show hoje a noite para fazer.
- Hum, é melhor mesmo né ? Então... vamos ?

Justin on:

Ok, eu tenho que admitir, foi muito legal sair com a (S/N)!!! Ela é bem divertida, engraçada e tem muito assunto... Adoro isso... 
Voltamos ao hotel por que aos olhos dela eu precisava muito descansar para o show dessa noite... Tadinha, ela não sabe a surpresa que eu tenho para ela kkkkk
Acho que ela vai adorar!! Não. 
TENHO CERTEZA!!

Você on:


Voltamos para o hotel e se despedimos, desejei "boa sorte" para ele , já que depois do soninho dele nós só iriamos nos ver depois do show 



Infelizmente... 
Droga.

Bom, o minimo que eu posso fazer agora é odiar a minha vida em silencio. 
Então, eu entrei no meu apartamento, e como sempre, meu pai estava no trabalho... 
Viva... - SQN
Entrei no meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa:




E fui mexer um pouco no meu notebook só para passar o tempo.

 


Ai... Que sono...
Meus olhos estão caindo...
Se eu continuar assim eu...
Eu vou... Acabar...


Ui... Acho que eu cai no sono... 

- Putz! Pensei que nunca mais ia acordar! 

HÃ? 
Como assim? acabo de acordar e vejo Justin Bieber sentado no meu puff mexendo no meu notebook. De novo:
HÃ? 

- JUSTIN? O que você... O que??
- oi, que bom, a Bela Adormecida acordou !! 
 - Cara ! O que você está fazendo aqui ?? NO MEU QUARTO !!!
- Esperando você acordar!


- bem... isso eu percebi... mas, pra que? Você vai se atrasar para o show!!
- Pra te contar uma novidade !!! Você vai comigo no show, comigo, agora!!! por isso eu preciso que você se arrume muuuuito rápido !! 
- OMBBB !!! O QUE ?? SERIO ??
- kkkkk serio !!!
c- HAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! OBRIGADA !!! MUUUITO OBRIGADA MESMO !!

Levantei correndo da cama e dei o maior beijo na bochecha dele. 
Ele fez uma carinha tão fofa kkkkk




- kkkkk Mas, como você conseguiu ??
- Helloo, (S/A), i'm Justin Bieber !!! lembra ?
- Vish, tá se achando !! kkkkkkkkk
- kkkkkkkk tudo bem !!! vai lá se arrumar !!
- ok! 

Justin on:

kkkk Doidinha!! Bom, ela foi se arrumar... 
Não tem nada para fazer... Hum... O que é aquilo?Acho que algumas pessoas agora diriam que eu estou sendo uma pessoa xereta mexendo em todas as coisas dela. Mas eu prefiro não pensar assim... kkkk Eu estou procurando o diário dela. Da ultima vez não consegui terminar de ler! 
E, não, isso não é nada feio, ok?
Quer sabe?
Desisto! Não estou achando nada.
 senti na cama e comecei a mexer no notebook dela, vi as imagens, tinha varias fotos dela, com os amigos, com a família, e quando eu abri uma de suas pastas encontrei varias fotos minha :







sorri. olhei as fotos, acho que fiz caretas para algumas, sorri para outras, e quando terminei de vê-las eu tirei mais fotos com a sua webcam e era uma mais boba que a outra! 

Estava me divertindo bastante, quando ela saiu do banheiro com essa roupa:



kkkkkkkkkk Meu Deus!!!

Continua ... 
Então, o que acharam ??
HEY !!!
Curtam a minha pagina no Facebook !!!

http://www.facebook.com/BelieberBraziliansJB


1 comentários

O falso pulo da janela

sábado, 7 de julho de 2012


Você on:

O que foi ? por que parou ?
- você me chamou de amor ?? 

Perguntei não acreditando no que eu tinha ouvido.


- Sim, por que ?
- Há, sei lá... é que você tem namorada! Acho que não ia ficar muito bem ...
- Há ! é a Selena... sabe, acho que ela deve estar ocupada demais para não me ligar  ultimamente... Mas tudo bem eu estou com você, não é mesmo ?



- é, e eu tenho você, não é ? 
- claro ! somos a dupla fantástica !! kkkkkkk
- tudo bem !! sabemos voar ?? kkkk
- claro !! vamos pular a janela !! kkkkkkkkkkk
- ok vamos !

Eu cheguei perto da janela e fingi que ia pular na intenção do Justin me segurar,

 mas percebi que ele ficou encostado no canto de uma porta olhando para mim com um sorriso de fofo maligno no rosto.



- ...tipo... vai me deixar pular a janela ??? A JANELA ??

- eu não ia me preocupar, pois se você pular, eu vou estar lá em baixo para te pegar !! 
- serio ?




- você acha mesmo que eu estou mentindo ?


Fiquei sem responder. Fiquei calada olhando para ele com um grande sorriso no rosto que nem uma idiota...


- o que ?

- estou sem palavras só isso ...

Ele chegou mais perto e segurou a minha mão me fazendo ficar mais boba ainda!


- então, vamos ?
- claro ... :)



Então nós fomos almoçar, e pouco paparazes apareceram. O que foi bom, por que assim eu e o Justin podemos almoçar em paz né ?
Quando nós estávamos entrando, a revista Capricho queria fazer uma entrevista com ele, a revista fez algumas perguntas e quando perguntaram quem eu era ele respondeu:

"ela ? é uma grande amiga, minha melhor amiga ! 
ela é muito legal ! adoro sair com ela, o nome dela é (s/n) ! 
ela é uma fofa :3"

Eu estava me sentindo de mais depois disso!!



- isso é serio ? 
 - o que ? 
- o negocio que eu sou fofa, sou sua melhor amiga e bla bla bla ?
- é claro que é !! você é a minha BFF predileta e bla bla bla !! kkkkkk
- kkk vamos entrar jus ! 
- kkkkk bora ! 

 Nós entramos, almoçamos e conversamos um pouco até chegar na conversa do show...

- então ! você vai no show ? ainda não falou nada sobre o assunto ! 
- sobre isso... 
- você vai, né ?
- então ...
- (s/a) por favor, diz que você vai no meu show !!
- Não vai dar ...
- OQUE ???? POR QUE ????? COMO ASSIM ??




- meu pai não conseguiu comprar os ingresso ! e não tem mais em lugar nenhum !! :(
-  serio ? serio mesmo ? - Falou em um triste suspiro - você tá brincando né ?
- eu queria muito estar brincando mas é serio ... Me desculpa ...
- Não precisa se desculpar ... não foi culpa sua ...

Nós ficamos em silencio por um tempo. Ele olhava para os lados com um olhar totalmente triste... Até que ele virou para mim com um sorriso engraçado.




 - o que ? por que está olhando para mim assim ??

continua ...
estão gostando ??
fala ae 












0 comentários

Não deixe seu pai fazer nada...

sexta-feira, 8 de junho de 2012



Então, eu subi de volta para o meu apartamento, e fiquei esperando o meu pai voltar do intervalo do almoço para falar com ele do show. Ele estava demorando, então decidi ver um pouco de televisão. Até que ele finalmente chegou!

- ooooooi paii !!! tudo bem com você?
- tudo ! kkk que animação é essa ? o que você está querendo? kkk
- sabe... é que hoje é o show do jus... e eu queria te perguntar se... EU VOU NÉ ? DIZ QUE EU VOU !
- xiiii é hoje ? 
- é ! por que ? você comprou os ingresso né pai ?  
- desculpa filha...
- Desculpa o que?
- Eu...
- PAI POR FAVOR DIZ QUE VC COMPROU !!! 
- eu não comprei ....

No momento eu fiquei totalmente se reação... 
Mas isso ia mudar daqui a três segundo...




- por que ?????????????

viu? Não falei? Agora eu estava mais triste do que pasma!




- eu esqueci !! eu não me lembro de tudo sabia ??
- OMG E AGORA ???
- será que ainda tá vendendo ?
- ¬¬' pai ... é o show do Justin Bieber, não do Roberto Carlos !! 





- sei lá né filha ! 
- ai não, e agora ???? 



Eu fui para o meu quero pensar no que eu ia fazer e como eu ia contar para o Jus... Se bem que ele não deve ficar tão triste assim... Mas parecia que ele queria muito que eu fosse... Acho que eu vou ler um pouco... Eu sempre penso mais quando me concentro! 
Eu fiquei lendo ... lendo... lendo... até que a minha campainha tocou,
 e meu pai atende, eu ouvi uma conversar vindo da sala e do nada alguém abre a minha porta.
Era o Justin, ele estava lindo como sempre, estava com essa roupa :




- há ! Justin .... o que você tá fazendo aqui ? 
- nós vamos almoçar...




- vish !! kkkk é mesmo !! cara, eu sou muito esquecida !! 

- kkkk tudo bem ! vamos! vejo que você já está pronta ! 
- Justin ! olha para mim ! É claro que eu não estou pronta !!! kkk
- sei lá né ! pra mim você está sempre bonita ! 
- kk obrigada, tá, agora eu vou ir me arrumar então, aonde vamos? 
- vamos em um restaurante bem chique !! você vai adorar ! 
 Jus, não precisa disso tudo ! 
- Precisa sim ! você é minha princesa lembra ?
- kkkk Nossa, obrigada senhor Justin Bieber!
- Quero ver se você consegue ser mais bonita do que já é !! 
- kkkkk Acho que eu não vou conseguir... - Falei debochando - Vou me arrumar, já volto ok?

- Sem pressa ! :D



Justin on:

Eu olhava para os lados olhando cada coisa dela. Até que eu parei os meus olhos em um pequeno caderno em cima da comoda... Será que é o que eu estou pensando?
Cheguei mais perto, e sim. Era mesmo o que eu estava pensando! 
o Diário dela!



Eu abro? ou não abro? Será que ela escreve algo sobre mim e a Selena ? 
será que ela fala algo sobre mim ??
 Caraca eu quero muito abrir isso .... Acho que eu vou abrir... Mas vai ser errado! 
Eu vou abrir ! 
Abri em uma pagina aleatória e comecei a ler...

"Querido Diário,

você não vai acreditar no que aconteceu hoje !! 
eu conheci o  Justin!! Justin Bieber !!!!!!

Pois é diário, pode enlouquecer, pois eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu!! Será que isso realmente aconteceu, ou eu dormi de novo lendo aquele livro na mesa do restaurante ?? kkkk

Ele é tão simpático, ele é muito mais bonito pessoalmente,
 então deu pra perceber que ele é praticamente um Deus né?
 kkkk brincadeira ! mas ele é muito bonito mesmo ...
Tá ! mas agora eu tenho que te contar um negocio
 diário que está me perturbando muito... eu posso te contar?

É claro que posso né diário ! então tá, é o seguinte..."

Quando eu estava finalmente para ler o que era o mais importante da pagina, eu ouço a tranca da porta ser aberta. Coloquei o diário de volta no lugar, me joguei em cima da cama e peguei o meu celular correndo para fingir que não estava fazendo nada.

Ela saiu do banheiro e quando olhei para ela, ela estava... Linda!
Usava uma roupa maravilhosa...



Acho que fiquei meio abobado olhando para ela, já que ela começou a rir...






- Lembra quando eu disse que queria saber se você conseguia ficar mais bonita ? 
- eu não consegui eu sei kkkkk
- Eu falei mas bonita não maravilhosamente maravilhosa !! Nossa ... você tá .. você tá linda !! Eu acho que vou ter que levar o Kenny comigo...
- Por que ? você não tinha dito que só ia eu e você jus ?
- Eu sei mas, eu não quero que nenhum garoto chegue perto de você, e com você assim com certeza vai ter um monte ao seu redor ! 
- huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum !!!!!!!
 - o que ?
- Tá com ciumes é bonitinho ? kkkk
 - Claro você é minha princesa lembra ?
- Você é maluco isso sim!
- mas é serio, você está muito bonita !
- kkk obrigada <3 mas estão diz aí, o que você estava mexendo aqui hein ?
- Há, nada não ! era só... Era só um livro, é, um livro !
- hum... então tá ... vamos ?
- claro meu amor, vamos !


Ela parou do nada e quase que eu cai em cima dela. Ela virou e me olhou de um jeito estranho. 


- O que foi ? por que parou ?




continua ....
Então ? o que acharam ? 
comentem ! 









3 comentários

Eu odeio a minha culpa...

sexta-feira, 4 de maio de 2012




você on:

Eu me afastei rapidamente dele.

- Jus... me desculpa... eu não posso, te beijar... vc tem namorada...

Que merda...

- ... E não quero estragar e perder a nossa amizade ... me desculpa...

Então me  levantei assustada.

- é melhor eu ir ...

Então o Justin se levantou e me puxou pela mão.

- (s/a) !! Tudo bem... não precisa se desculpar, eu deveria estar me desculpando!! Isso mostra que você se importa comigo !! por favor... fica... me desculpa...



Eu olhei para ele por alguns segundo, como se eu estivesse esperando mais alguma reação, mas não... Nada aconteceu... Puxei a minha mão levemente da mão dele e sai correndo. 
Eu cheguei em casa correndo, enquanto meu pai ia perguntando o que aconteceu, eu apenas o ignorava, e entrei em meu quarto, sentei na minha cama e fiquei super envergonhada  levantei e andei de um lado para o outro pensando no que eu tinha feito... Até que inconscientemente comecei a chorar. Eu chorei até pegar no sono...

- Filha... Ei filha acorda !! - Meu pai dizia me balançando.
- Hum ... -Respondi meio sonolenta.
- Acorda (s/n) !! Já são 8:00! Você vai perder o café da manhã !! 
- tá...- Respondi bocejando - Vou descer então... 

Eu me levantei quase caindo no chão e fui me vestir para tomar o café da manhã.
Vesti essa roupa:




Enquanto eu me arrumava, eu viu o perfume e me lembrou do dia de ontem... Aff... Ainda me sinto culpada, e ao mesmo tempo me sinto tao envergonhada! Mas na verdade eu não sei muito bem o por que....
Eu fui descendo para o refeitório e pensando no que tinha acontecido... aquela cena não queria sair da sua cabeça... Quando eu cheguei no refeitório vi ele sentado no meu lugar preferido, onde eu sempre sento, ele sabe disso?
Quando eu percebi que ele me olhava simplesmente virei a cabeça fingindo não ter o visto.

- Ei !! Você não vai sentar aqui comigo ? - Ele dizia mo forçando a olhar para ele.
- hum... tudo bem... - Falei indo em sua direção.
- O que aconteceu, por que está assim ? Está tudo bem ?
- Não muito ... Mais ou menos, eu estou me sentindo culpada pelo que aconteceu ontem... 
- O que ? há ! Tá tudo bem (s/a) ! Você não tem que ficar com culpa !! A culpa foi minha, eu que tentei te beijar não foi ? Você se importa comigo ! isso é legal ! Por isso não me beijou ! 

Ele estava sendo tão fofinho... Ele segurou a minha mão e me olhava de um jeito que me fazia derreter! 


Você me desculpa... sabe, por não ter te beijado ? - Eu falei ainda envergonhada.
 - Só se vc me desculpar por tentar te beijar !! kkk
- ok ... :) kkk
- ok !! kkk :)

Nós nos abraçamos e rimos. 


- Então você ainda se sente culpada ? kkk
- Não mais! kkkk
- Ótimo ! tenho uma pergunta para te fazer! 
 - Pode falar...
- Eu posso perguntar ? 
- Justin ! Fala logo !! kkk
- Você vai no meu show né anjo ? 


- ontw *-* sim vou sim, mas ainda tenho que confirmar com o meu pai, sabe, ver se ele comprou os ingressos ! ok ?
-  Claro ! olha eu tive uma ideia pra te deixar mais feliz ainda ! que tal eu e você irmos almoçar daqui a pouco ?
- Serio ? tipo ... eu, você e o Kenny ? kkkkk
- kkkk não dessa vez vamos eu e você ! 
- hum ... então tá ! bem, vou subindo, sabe, se não meu pai vai achar que eu morri aqui em baixo !! kkkkk
- tudo bem ! kkkk vai lá ! eu vou te buscar então ok ? 
- tudo bem então ! 

...
então amores ? gostaram?
comentem !! 






1 comentários

você? Normal? Aonde?

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Justin on:

- kkkk tudo bem !! é claro que eu vou com você! Vai ser muito divertido ! - Ela disse me fazendo sorrir.
- então vai eu, você e o kenny ... tá ? - perguntei com medo de que ela mudasse de ideia.
- há tudo bem...
- o que ? algum problema?
- hum... nada não é que eu pensei que fosse só agente sabe ... eu e você ... 
- (s/a)... você sabe que eu não posso sair sem seguranças... se lá onde eu moro já é perigoso... imagina aqui onde as Beliebers são muito mais taradas !! kkkk

Falei  rindo e a fazendo rir também. Acho que ela riu mais pela a cara que eu fiz mesmo... Mas tanto faz... O importante é que ela riu!



- pois é ... isso eu não posso discordar !! kkkkk - Ela falou nos fazendo rir mais um pouco.
- hein.. mas pra te deixar feliz novamente, eu tive uma ideia ...
- me fala então! - Ela parecia animada com a minha nova ideia.
- eu, você, restaurante mais chique da cidade, hoje a noite ! que tal ?
- não sei...
- há vamos !! por favor !! nesse eu prometo que é só eu e você !! e agora você vai ?
- kkkk ok ... eu vou ! 
- vivaaaaaaaaa kkkkk

Decidi fazer algo engraçado. Então faz algo do tipo...



Ela riu de mais! E até eu acabei caindo na gargalhada.

- cara, vc não é normal ... kkk
- sou sim !! 
- é claro que não é !! kkkk

 Comecei a fazer cocegas nela sem parar de falar "Eu sou normal!",
 ela morria de rir. 

- eu não vou para até que vc me diga que eu sou normal !! kk
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok kkkkkkkkk ok kkkkkkk - Ela dizia quase morrendo de tanto rir - você é kkkk normal !!! agora por favor!! kkkkkk paraaaa kkkkkkk

Parei de fazer cocegas nela e comecei a rir de sua cara que estava muuuito vermelha de tanto rir.

- kkkkkkk viu eu sou normal !! - Eu disse me sentando novamente.
- há claro ! uma pessoa normal faz cocegas em uma amiga, e não para até que ela diga que ele é normal sim !! kkkk
- viu ? kkkkkk 
- omb kkkkkkk há eu já ia esquecendo... muuuito obrigado pelo perfume! Eu adorei ! Eu nem sei como agradecer !! 
-  Não precisa agradecer linda !!! kkk

Ela fez uma cara vem fofinha quando eu disse aquilo...

- Então tá ! Vamos ir nos arrumando para irmos !!  


- ok ;D


Eu e ela subimos para os nossos quartos. Quando eu desci ela ainda não estava lá. Esperei ela chega, é claro! Eu não ia para lugar nenhum sem ela!
Quando eu a vi ela estava com um vestido lindo...




e o cabelo com uma trança:



Ela estava linda... Mas não falei isso para ela... 
Fomos para o Cristo. Nos divertimos bastante! Conversamos muito! Até falamos um pouco sobre a Selena...


Você on:

Não acredito!! Estava tudo tão divertido! Até ele começar a falar da Selena! aff... 
Não aguentei, virei a cabeça para o outro lado e virei os olhos.

- o que ouve? você está bem (s/a)? 
- Hum? há ! Sim, estou é claro, só estou um pouco cansada sabe... hoje eu acordei cedo... eu odeeeio acordar cedo !! e eu ainda não acordei totalmente !! kkkk Desculpa...
- kkk há tudo bem !! Não precisa pedir desculpa flor !! Eu também odeio acordar cedo.... há sabe quem odeia acordar cedo também ? kkkkkk A Selena !! 
- há serio ?? kkk 

Serio? De novo? Tá de sacanagem né Justin? affs...

- Serio !!! kkkkk Até que vocês se parecem muito sabia ? - Ele me respondeu com um sorriso.
- hum ... então é por isso que você está andando comigo ??

Ele me olhou rapidamente com um sorriso meio apagado e respondeu o que eu queria ouvir... Bom, nem tanto né?




- Não, claro que não !!! vc é especial (seu a), você é muuuito legal !! Vc é minha amiga !!! de verdade !! não tem nada a ver com a Selena ...
- hum ! que bom que você gosta de mim !! kkkk
- por que eu não gostaria ? 
- sei lá ... kkkkkk Mas então, vamos esquecer esse papo !!! 
- kkk então tá .... 




Eu e o Justin continuamos a conversar, vimos o Cristo, aproveitamos a paisagem, e voltamos para o Hotel, almoçamos e o jus me convidou para ir no quarto dele ver um filme. Eu aceita o convite e nós fomos assistir esse filme:



Ele deu muitas risadas e eu também, e no final quando o Blu e a Jade se beijam, os nossos olhos se encontraram com o do Jus, e ele foi se aproximando... De novo... E acariciando o meu rosto...

Continua...
Gostaram ? comentem ! 




0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo