Entendendo um pouco da historia...
Tradução rápida para que você não se perca:
(s/n) - Seu nome
(s/a) - Seu apelido
(s/s) - Seu sobrenome
(n/p) - Nome do seu pai
(n/m) - Nome da sua mãe
Para você entender a historia, 1° você precisa saber de você...
Você é uma garota como qualquer outra, com muitas amigas, adora se divertir, tem suas manias e adora sair por ai. Seus pais são separados e você mora com seu pai no Rio de Janeiro no Hotel mais luxuoso do centro. Você mora lá pois seu pai é chefe de cozinha profissional, e a comida dele é maravilhosa. A sua mãe mora em Atlanta, ela mora lá pois é uma grande estilista, e tem negócios importantes lá, no qual a impede de morar no Brasil junto de vocês.
Há, e não podemos esquecer do seu irmão, o nome dele é Alex, ele é só um pouco mais velho que você, uns três ou quatros anos... Mais você o adorava, e vocês se dão muito bem, pena que não podem se ver todo dia ! Mas mesmo assim vocês vivem se falando !
Seu apartamento era assim:
Você é uma garota como qualquer outra, com muitas amigas, adora se divertir, tem suas manias e adora sair por ai. Seus pais são separados e você mora com seu pai no Rio de Janeiro no Hotel mais luxuoso do centro. Você mora lá pois seu pai é chefe de cozinha profissional, e a comida dele é maravilhosa. A sua mãe mora em Atlanta, ela mora lá pois é uma grande estilista, e tem negócios importantes lá, no qual a impede de morar no Brasil junto de vocês.
Há, e não podemos esquecer do seu irmão, o nome dele é Alex, ele é só um pouco mais velho que você, uns três ou quatros anos... Mais você o adorava, e vocês se dão muito bem, pena que não podem se ver todo dia ! Mas mesmo assim vocês vivem se falando !
Seu apartamento era assim:
O seu quarto:
seu banheiro :
o quarto do seu pai:

e sua sala:
Você passa a maior parte do seu tempo no seu quarto, seja estudando, brincando, mexendo no notebook, ou pensando no gostoso do Justin Bieber.
Já estava quase começando a Tour do Jus, e você estava doida para ir , é logico! Faltava apenas 3 dias para começar.
Você on:
Nossa... Como meu pai está demorando... Ele costuma chegar cedo.
Estou aqui na sala já faz um tempo, estou lendo um dos livros que meu pai comprou para mim, ele é bem interessante... Estou quase caindo no sono aqui no sofá! Cadê meu pai? Alem de sono estou morrendo de fome! Mas não posso sair para jantar até o meu pai chegar... Regras de casa... Ser filha é difícil sabia?
- (s/n), cheguei! - Meu pai dizia finalmente chegando em casa.
Quando ouvi meu pai entrar em casa e dizer essa gloriosa frase eu quase que cantei "aleluia" na sala. Mas só o que eu consegui fazer é falar um engraçado e silencioso "aleluia" sentada ano sofá:

- Há... oi pai! - Falei o abraçando e fingindo que não estava tão animada assim por ele ter chegado - Como foi o trabalho hoje?
- Há... foi bom... - Ele me respondeu se jogando no sofá.
- Hum... como assim? "Foi bom"?
- É que hoje o dia foi muito agitado, sabe? tivemos que fechar o hotel assim, do nada!
- Nossa... Tipo, nem você sabe o por quê?
- Não... mas aposto que deve ser mais um daqueles famosos que entrou aqui.
- hum, pois é, não duvido nada. Eles vivem entrando e saindo daqui...
Meu pai olhou para o relógio e fez uma cara no minimo engraçada... Olhou para mim assustado e falou.
- Filha, você já jantou?
- não...
- Então vai jantar criatura!
- Ok... kkkk Vou indo então, só estava esperando você voltar...
- tudo bem, então vai lá! VOLTA LOGO HEIN !!
Eu peguei o meu livro e entrei no elevador. Tudo parece estar tão calmo...
Cheguei no refeitório. Tudo estava realmente muito calmo...
- Boa noite senhorita (s/s)! - Um amigo do meu pai falava para mim saindo da cozinha.
- Olá! Boa noite!
Não liguei muito para a calma do lugar, fui logo me sentar no meu lugar preferido. O canto do salão. De lá tudo parece mais confortável... Não sei por que...

Quando terminei de comer peguei o meu livro :
e comecei a ler.
Mas percebo que alguém acabou de parar do meu lado... Não vou olhar... Se estiver querendo falar comigo vai falar o meu nome. Alem disso, estou muito concentrado no meu livro...
- can sit....
- hey... how nice, you speak English?
- yes...
Que estranho... Fala inglês... Deve ser turista! Ainda bem que eu sei falar inglês...
- hum... que bom, assim fica mais fácil de te conhecer!
- pois é ... - Respondi ainda sem olhar para quem falava comigo.
- nossa, você está muito distraída, o livro parece ser muito bom!! kk Esqueci de me apresentar. Meu nome é Justin, Justin Bieber !
- Há, oi meu nome é (s/n), praz...
Foi ai que eu percebi o que o garoto tinha falado... JUSTIN BIEBER?

- Perai! - Eu falei levantando a cabeça - Justin o quê?
- é, eu mesmo !! kkkk
- nossa!! não acredito!!!
- hey... Mas sou eu! kkkkk
- kkkkk
- Eu vim jantar mais cedo pois se eu vier quando todos estiverem aqui... bem... não vai dar nem para eu jantar !!!
- kkkk pois é, imagino!!
- (s/n)... seu nome é tão bonito...
- obrigadinha kkkk

- kkk denadinha kkkk - Ele dizia rindo também.
Eu pedi para que o Justin se sentasse, afinal, eu não ia deixar o garoto de pé! Eu e ele ficamos conversando por horas... Até que o Kenny falou pra ele que é melhor ele subir antes que chegasse mais gente.
Nós subimos juntos e ele me levou até o meu apartamento. Ficamos parados em frente a porta conversando mais um pouco...
- Você é uma garota legal (s/a), que tal nós irmos no Cristo juntos amanhã ?
- É uma ótima e maravilhosa ideia !! kkk
- Seu sorriso é lindo, sabia ?

- Obrigada... - Eu falei sorrindo - Mas você é 100000000 vezes mais bonito do que o meu sorriso!
Foi ai que Justin começou a olhar para mim de um jeito mais fofo e começou a chegar cada vez mais perto, colocando a mão em meu rosto...
continua...
então Beliebers ? gostaram ? comentem ~♥



