Você ainda on:
- Nada, nada não !! kkk - Ele me respondeu rindo.
- hum.... kkk - Falei convencida de que aquele "nada" era realmente alguma coisa.
Passaram-se alguns minutos e continuamos a conversar. A conversa estava boa, mas do nada ele bocejou:
- Jus, você parece cansado, é melhor voltarmos para o hotel e você dormir um pouco, afina, tem um show hoje a noite para fazer.
- Hum, é melhor mesmo né ? Então... vamos ?
Justin on:
Ok, eu tenho que admitir, foi muito legal sair com a (S/N)!!! Ela é bem divertida, engraçada e tem muito assunto... Adoro isso...
Voltamos ao hotel por que aos olhos dela eu precisava muito descansar para o show dessa noite... Tadinha, ela não sabe a surpresa que eu tenho para ela kkkkk
Acho que ela vai adorar!! Não.
TENHO CERTEZA!!
Você on:
Voltamos para o hotel e se despedimos, desejei "boa sorte" para ele , já que depois do soninho dele nós só iriamos nos ver depois do show

Infelizmente...
Droga.

Infelizmente...
Droga.
Bom, o minimo que eu posso fazer agora é odiar a minha vida em silencio.
Então, eu entrei no meu apartamento, e como sempre, meu pai estava no trabalho...
Viva... - SQN
Entrei no meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa:
Então, eu entrei no meu apartamento, e como sempre, meu pai estava no trabalho...
Viva... - SQN
Entrei no meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa:
E fui mexer um pouco no meu notebook só para passar o tempo.
Ai... Que sono...
Meus olhos estão caindo...
Se eu continuar assim eu...
Eu vou... Acabar...

Ui... Acho que eu cai no sono...
- Putz! Pensei que nunca mais ia acordar!
HÃ?
Como assim? acabo de acordar e vejo Justin Bieber sentado no meu puff mexendo no meu notebook. De novo:
HÃ?
- JUSTIN? O que você... O que??
- oi, que bom, a Bela Adormecida acordou !!
- Cara ! O que você está fazendo aqui ?? NO MEU QUARTO !!!
- Esperando você acordar!

- bem... isso eu percebi... mas, pra que? Você vai se atrasar para o show!!
- Pra te contar uma novidade !!! Você vai comigo no show, comigo, agora!!! por isso eu preciso que você se arrume muuuuito rápido !!
- OMBBB !!! O QUE ?? SERIO ??
- kkkkk serio !!!
c- HAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! OBRIGADA !!! MUUUITO OBRIGADA MESMO !!
Levantei correndo da cama e dei o maior beijo na bochecha dele.
Ele fez uma carinha tão fofa kkkkk
- kkkkk Mas, como você conseguiu ??
- Helloo, (S/A), i'm Justin Bieber !!! lembra ?
- Vish, tá se achando !! kkkkkkkkk
- kkkkkkkk tudo bem !!! vai lá se arrumar !!
- ok!
Justin on:
kkkk Doidinha!! Bom, ela foi se arrumar...
Não tem nada para fazer... Hum... O que é aquilo?Acho que algumas pessoas agora diriam que eu estou sendo uma pessoa xereta mexendo em todas as coisas dela. Mas eu prefiro não pensar assim... kkkk Eu estou procurando o diário dela. Da ultima vez não consegui terminar de ler!
E, não, isso não é nada feio, ok?
Quer sabe?
Desisto! Não estou achando nada.
senti na cama e comecei a mexer no notebook dela, vi as imagens, tinha varias fotos dela, com os amigos, com a família, e quando eu abri uma de suas pastas encontrei varias fotos minha :



sorri. olhei as fotos, acho que fiz caretas para algumas, sorri para outras, e quando terminei de vê-las eu tirei mais fotos com a sua webcam e era uma mais boba que a outra!
Estava me divertindo bastante, quando ela saiu do banheiro com essa roupa:
kkkkkkkkkk Meu Deus!!!
Continua ...
Então, o que acharam ??
HEY !!!





