Você on:
- O que foi ? por que parou ?
- você me chamou de amor ??
Perguntei não acreditando no que eu tinha ouvido.

- Sim, por que ?
- Há, sei lá... é que você tem namorada! Acho que não ia ficar muito bem ...
- Há ! é a Selena... sabe, acho que ela deve estar ocupada demais para não me ligar ultimamente... Mas tudo bem eu estou com você, não é mesmo ?
- é, e eu tenho você, não é ?
- claro ! somos a dupla fantástica !! kkkkkkk
- tudo bem !! sabemos voar ?? kkkk
- claro !! vamos pular a janela !! kkkkkkkkkkk
- ok vamos !
Eu cheguei perto da janela e fingi que ia pular na intenção do Justin me segurar,
mas percebi que ele ficou encostado no canto de uma porta olhando para mim com um sorriso de fofo maligno no rosto.
- ...tipo... vai me deixar pular a janela ??? A JANELA ??
- eu não ia me preocupar, pois se você pular, eu vou estar lá em baixo para te pegar !!
- serio ?
- você acha mesmo que eu estou mentindo ?
- o que ?
- estou sem palavras só isso ...
Ele chegou mais perto e segurou a minha mão me fazendo ficar mais boba ainda!
- então, vamos ?
- claro ... :)
Então nós fomos almoçar, e pouco paparazes apareceram. O que foi bom, por que assim eu e o Justin podemos almoçar em paz né ?
Quando nós estávamos entrando, a revista Capricho queria fazer uma entrevista com ele, a revista fez algumas perguntas e quando perguntaram quem eu era ele respondeu:
"ela ? é uma grande amiga, minha melhor amiga !
ela é muito legal ! adoro sair com ela, o nome dela é (s/n) !
ela é uma fofa :3"
Eu estava me sentindo de mais depois disso!!

Eu estava me sentindo de mais depois disso!!

- isso é serio ?
- o que ?
- o negocio que eu sou fofa, sou sua melhor amiga e bla bla bla ?
- é claro que é !! você é a minha BFF predileta e bla bla bla !! kkkkkk
- kkk vamos entrar jus !
- kkkkk bora !
Nós entramos, almoçamos e conversamos um pouco até chegar na conversa do show...
- então ! você vai no show ? ainda não falou nada sobre o assunto !
- sobre isso...
- você vai, né ?
- então ...
- (s/a) por favor, diz que você vai no meu show !!
- Não vai dar ...
- OQUE ???? POR QUE ????? COMO ASSIM ??
- meu pai não conseguiu comprar os ingresso ! e não tem mais em lugar nenhum !! :(
- serio ? serio mesmo ? - Falou em um triste suspiro - você tá brincando né ?
- eu queria muito estar brincando mas é serio ... Me desculpa ...
- Não precisa se desculpar ... não foi culpa sua ...
Nós ficamos em silencio por um tempo. Ele olhava para os lados com um olhar totalmente triste... Até que ele virou para mim com um sorriso engraçado.
- o que ? por que está olhando para mim assim ??
continua ...
estão gostando ??
fala ae
continua ...
estão gostando ??
fala ae




