Aviso para as Beliebers

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aviso para as Beliebers de plantão: 


Beliebers que eu tanto amo,
Como vocês já devem ter percebido, eu mudei algumas coisinhas por aqui, não é mesmo? Então, eu estarei mudando um pouco mais o estilo do Blog, mas agora é a vez das postagens, elas não terão mais esse negocio de "Narrador ON" ou "Narrador OFF"
Agora o blog vai ser narrado com se você estivesse contando, como se fosse o seu pensamento. Por exemplo: 


" Você on:
Não pude acreditar no que Justin tinha feito! 
Me levar para o show do nada? Ele é mesmo um maluco sem noção! Isso sim!
 Mas não posso negar que estou adorando estar aqui! 
Estou dentro de seu camarim, e... Eu simplesmente adorei as roupas dele!" 


Para quem já lê o blog  e depois da mudança ler a historia de novo, em minha opinião vai ser melhor para entender algumas coisas... Mas enfim, se também não quiser, não precisa.
Estarei começando a mudar as postagens dia 04/ 05/ 2013. 
O blog vai mudar para esse novo estilo de postagem, pois alem de ser mais fácil de entender o que está acontecendo, você se sente mais por dentro da historia. 
Diga a sua opinião sobre essa mudança!  
Ela pode me ajudar bastante! 

TODAS AS POSTAGENS JÁ FORAM ATUALIZADAS. 

 QUE TAL VOCÊ VER E DAR A SUA OPINIÃO DE COMO FICOU?


0 comentários

A caminho de um show

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Você on:


Quando sai Justin olhava para mim com uma carinha bem engraçada 

- Você está muito linda sabia?
- Eu sei.. Eu sei... Sou maravilhosa e coisa e tal... kkkkk
- kkkkk Ah claro! Mas é verdade! Sabia que você é mais engraçada do que a Selena?
- Serio? Eu pensei que por ela ser de um programa de comédia... Sei lá... Ela fosse divertida! 
-Pois é... Também pensava assim...
- Como assim?
- Nada, nada não... Mas então, vamos? Eu vou me atrasar!
- Vish! É mesmo... Vamos!

Então saímos do quarto. 

- Já vão crianças? 

Meu pai tinha que falar isso?
Serio? 
A reação do Justin me fez rir.




- Pai! kkkk Vamos... O Justin tem que estar lá cedo... E eu só estou atrasando ele então.. Xau!
- Já estamos indo senhor. Obrigado por deixar ela ir comigo.
- Por nada. Eu confio em você... Parece ser um bom rapaz...
- O papo tá muito bom, mas...
- Ah! Perdão! Podem ir! Xau crianças! 
- Xau Pai! Vou chegar tarde. Não me espere tá? Te amo. 

Descemos e fomos direto para o carro que nos esperava na porta do hotel


Quando chegamos lá fomos direto para o camarim dele.
Fui logo adorando tudo...

- Que Show! 
- Mais ou menos isso! kkk
- kkk Que maneiro! Muito legal...
- Ah! Olha isso, acho que você vai adorar!
- OMG!!!




- Sabia que você ia gostar!! kkkkk
- Eu não gostei... Eu A-M-E-I!! Eu...
- Claro! Entra lá! 


Continua ... 
Então, o que acharam ??
Comenta?






1 comentários